Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Blogue

Sinais do Universo...

Marina Pacheco

Por vezes o mundo dá-nos a prova de que as coisas não acontecem por acaso... Coincidências?! Sim, é possível... mas há momentos em que é verdadeiramente difícil ser tão descrente de que a força de vontade e as energias boas que nos rodeiam podem fazer mover o universo.

 Com a Professora Luciana Serra no Workshop 

Com a Professora Luciana Serra no Workshop 

Ainda estudante de Licenciatura, desejei muito fazer um curso de férias de verão - uma formação específica de canto - de duas semanas, na Suíça... Recorri às minhas poupanças, mas o dinheiro não chegava e eu desejava com todas as minhas forças ir... Era um curso muito bom, com uma professora com quem sonhava aprender... A data limite de inscrição aproximava-se e a quantia era considerável para ser possível em tão pouco tempo amealhar o que faltava.

Não havia muito que pudesse fazer e faltavam cerca de cinco dias para o fecho das inscrições e respetiva transferência bancária, quando recebemos em casa uma carta dirigida à minha mãe, cujo remetente era um Banco. Curioso o facto de que ela já não tinha, supostamente, conta aberta e teria recorrido a tal entidade para um empréstimo para a casa onde vivêramos quando eu era bebé, em Lisboa, há cerca de 20 anos atrás, na altura. Entretanto, com a mudança de casa e de vida, mudou-se também de Banco.

Diga-se que a carta veio parar à nossa, então atual, morada, numa cidade a mais de 300 km de distância de Lisboa. Achando que aquilo era puramente confusão e engano do Banco, até porque ela já não era sua cliente há muitos anos, fomos juntas a um dos balcões para perceber de que assunto se tratava. Por um lapso qualquer, a conta não tinha sido fechada e tinha ficado lá guardado algum dinheiro... Algum... Precisamente o exato valor que me faltava para a formação que eu desejava com toda a minha alma fazer... É... As coincidências!

LogotipoMarina-03.png

Que estejamos todos mais atentos aos sinais da vida, do universo, da natureza... E sobretudo aos nossos pensamentos, ao que desejamos e visualizamos. Eu fui! E fui tão feliz!

Gratidão!