Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Trio À la joie... PT

 

à la joie...

Marina Pacheco (soprano), Tiago Matos (barítono) e Pedro Costa (piano) juntam-se para celebrar a genialidade musical de diversos compositores, cujos aniversários de nascimento ou morte se assinalam em cada ano, tendo o projeto começado em 2017.

Com o intuito de anualmente se homenagearem diferentes figuras da composição de música erudita para canto e piano ou piano solo, o ponto de partida é sempre a comemoração de efemérides, contribuindo para manter viva a memória destes nomes que enriquecem a História da Música.

Numa viagem musical e estilística foram exploradas, em 2017, obras de M. Ravel, A. Honneger, A. Zemlinsky, E.W. Korngold, A. Fragoso e G. Gershwin.

A primeira digressão teve lugar em Portugal, Bélgica e França, tendo sido apoiada pela Fundação GDA. O Trio apresentou-se no Palácio Foz, Art Base, Atelier Marcel Hastir, entre outros, encerrando o primeiro ciclo de concertos na Casa da Música no Porto, com casa cheia.

Em 2018, o Trio abraça as composições de Claude Debussy, Lili Boulanger, Frederic Mompou, José  Vianna da Motta, Charles Gounod, Gioachino Rossini e Leonard Bernstein.

Um projecto em forma de brinde... A celebração de um legado... Uma partilha constante de memórias...  

“À la joie...” 

 

 

Teaser (Janeiro 2017):

 
 
ageas.jpg

Trio À la joie finalista do Prémio Ageas/ Casa da Música

Em 2016 o Trio actuou na Casa da Música, estando em competição para o Prémio Ageas/ Casa da Música, cuja final terá lugar em Maio de 2018. O público foi chamado a votar, durante 2017, depois dos concertos que ocorreram às terças-feiras ao final da tarde na Sala 2. O objectivo era eleger as três melhores performances. O Trio À la joie foi escolhido para finalista. A Final terá lugar na Sala Suggia da Casa da Música, dia 5 de Maio de 2018, pelas 18h, na qual o público escolherá o vencedor.

Janeiro 2018

 
artway logo_preto2016.png

Trio À la joie representado pela ARTWAY desde 2018

Depois de um ano cheio de concertos e viagens, apresentando o projecto pela primeira vez, no final de 2017 o Trio deu inicio a uma parceria com a Artway Culture & Arts, sendo representado pela agência a partir de 2018.

Dezembro 2017

 
logo_gda.jpg

Trio À la joie apoiado pela GDA

Durante 2017 o Trio recebeu o apoio da Fundação GDA - Gestão e Direitos dos Artistas - o que tornou possível a digressão internacional.

Janeiro 2017